Após viralizar foto com suposto cartão de vacinação nas mãos, vereadora Raquel Spada nega ter furado a fila da vacina contra a Covid-19 em Ourinhos

Compartilhe:

A vereadora Raquel Spada (PSD) negou na manhã desta sexta-feira, 12, que furou a fila da vacina contra a Covid-19 em Ourinhos. A suspeita veio á tona depois que uma foto da vereadora segurando um papel, que parece ser o cartão de vacinação, viralizou nas redes sociais. (Confira o vídeo mais abaixo)

A foto foi tirada com funcionários da Secretaria de Saúde, que trabalham na aplicação de vacinas contra a Covid-19, no Ginásio de Esportes “Monstrinho” nesta semana.

Através de nota a vereadora afirmou que ainda não foi vacinada e o suposto cartão de vacinação, na verdade é um papel de anotações que ela segurava. “A vereadora estava no local cumprindo seu papel de fiscalizar as ações do poder público e também informar a população.

Raquel não tomou a vacina, inclusive fez uma “live” no local informando os grupos prioritários e esclarecendo dúvidas, destaca a pequena nota. Sobre o papel ela disse: “Não é um cartão de vacinação e sim o celular dela com um papel de anotações”.

A vereadora, que é comerciante e tem 49 anos disse que, inclusive quando chegar a sua vez de tomar a primeira dose da vacina, vai divulgar para incentivar a população. (Confira o vídeo mais abaixo)

Vereadora segura um papel parecido com o cartão vacinação (Foto: Redes Sociais)

 

Cartão vacinação (Foto: Internet)

A vereadora gravou um vídeo e compartilhou em suas redes sociais, negando ter tomado a vacina contra a Covid-19. Confira abaixo: