Jovem é assassinado com 12 facadas em Ourinhos

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, 20, após levar, pelo menos, 12 facadas em Ourinhos. A Polícia Civil ainda não sabe quem foi o autor dos golpes contra Tauan Augusto Aprigio Braz, que faleceu ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. O jovem foi atingido principalmente nas costas e no tórax.

De acordo com o registro policial, Tauan foi socorrido por uma testemunha que passava pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na altura da Praça da Vila Musa, por volta das 2h45. No local havia uma grande aglomeração de pessoas e Tauan estava caído, bastante ensanguentado. Ele foi colocado no carro e levado rapidamente para Santa Casa, onde foi deixado.

Tauan é morador do Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini, em Ourinhos - Foto: Reprodução/ Facebook

Em conversa com um dos irmãos da vítima, policiais receberam informações de que o assassino seria morador de Chavantes (19 km de Ourinhos) e que eles iriam até lá mata-lo, possivelmente no distrito de Irapé, onde eles viveram recentemente.  

O Passando a Régua recebeu imagens de várias pessoas aglomeradas na noite desta sexta-feira, 19, nas imediações da praça, onde teria acontecido o crime.

Aglomeração de pessoas em plena pamdemia nas imediações da Praça da Vila Musa (Foto: Enviada por leitor)

O caso foi registrado e a polícia segue com as investigações para prender o autor. Este é o segundo homicídio do ano em Ourinhos (CLIQUE E RELEMBRE O PRIMEIRO).

Ainda não foi divulgado o horário do seu sepultamento. 

Fonte: RBO: nº 340/2021