Uma psicóloga de 26 anos morreu depois de sofrer um grave acidente de carro na madrugada deste sábado (1º) no centro de Assis (SP) (70 km de Ourinhos). As informações são dos site G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Flávia Camoleze estava em um veículo que bateu em um prédio de estabelecimento comercial por volta das 3h na Travessa Sorocabana.
Os bombeiros informaram que Maria Flávia, moradora de Cândido Mota (cidade vizinha de Assis), era passageira do carro, que era conduzido por um dentista de 24 anos.
A jovem foi atendida pelo Samu e levada com urgência para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), mas não resistiu aos ferimentos.
Já o motorista teve ferimentos leves e segue hospitalizado, segundo a Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: The Brothers/Divulgação





