Jovem é preso com crack e cocaína no Itajubi em Ourinhos

Calebe José da Rosa Luz, de 18 anos, foi preso pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos).
Compartilhe:

 

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu no fim da tarde de terça-feira 16, por volta das 17h, o jovem  Calebe José Rosa da Luz, 18 anos, flagrado com pedras de crack e pinos de cocaína, na Rua Arlindo Bétio, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

De acordo com os policiais civis da DISE, há mais de 30 dias, Calebe era investigado, e o jovem já teria inúmeras passagens policiais pelo seu envolvimento com o comércio de drogas, quando ainda era menor e já tem passagem pela Fundação Casa.

“Através das investigações foi possível saber que Calebe tinha o costume de esconder as drogas que seriam distribuídas para a venda, em um terreno baldio na Vila Marcante”, relata o Boletim de Ocorrência.

“Assim sendo, durante ação, os policiais o avistaram, indo em direção a este terreno, onde ele foi detido separando as drogas, para serem distribuídas para a venda. No terreno os investigadores apreenderam sacolas plásticas contendo em uma delas 126 pedras de crack e duas pedras brutas, que após serem fracionadas renderiam mais 300 pedras e em outra sacola oito pinos de cocaína, bem como grande quantidade de embalagens usadas para embalar as drogas, como uma balança digital e lâminas.

Calebe foi indagado sobre as drogas ali encontradas, tendo ele admitido que os entorpecentes lhe pertenciam e que estava ali para separá-las, para repassar para outros traficantes”.

Calebe recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia especializada, onde o delegado doutor Fernando da Silva Freitas, delegado titular da DISE, determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.