Familiares do secretário de Cultura, Felipe Chamorro, pedem doações de sangue ao jornalista que está internado em Ourinhos

Compartilhe:

Familiares e amigos do jornalista e secretário municipal de Cultura, Felipe Chamorro, pediram nas redes sociais, na noite desta terça-feira, 18, doações de sangue para o comunicador, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. A principal mensagem que está sendo compartilhada é da filha de Felipe, Brenda Chamorro, que diz: “Pessoal meu pai está precisando de doação de sangue!” (confira abaixo).

O Passando a Régua procurou por membros da Prefeitura de Ourinhos, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o problema do secretário.  De forma extraoficial, recebemos a informação de que Chamorro estaria com problemas renais. Também surgiram informações de que ele estaria com problemas na vesícula e seu estado se agravou nesta segunda-feira, 17, quando ele foi internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

Felipe Chamorro assumiu em janeiro deste ano a Secretaria Municipal de Cultura. Durante quatro anos (2017-2020) ele comandou a Secretaria Municipal de Comunicação do prefeito Lucas Pocay (PSD), inclusive com atuação intensa na campanha eleitoral do atual prefeito. Em março Felipe também voltou ao rádio, onde comandou um jornal de meia hora na Rádio Itaipu FM. Chamorro também é fundador do site Ourinhos Notícias.