Sem sinalização adequada, carro bate em moto e três ficam feridos em Ourinhos

Não foi por falta de aviso. Sem sinalização de solo, veículo de outra cidade passou no cruzamento entre as Ruas Lopes Trovão e Arlindo Luz e colidiu com uma motocicleta. Pelos menos três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.
Compartilhe:

 

 

Acidente grave registrado nesta sexta-feira, 18, por volta das 13h, no cruzamento entre as Ruas Lopes Trovão e Arlindo Luz, deixou três pessoas feridas sendo duas em estado grave.

A condutora do veículo VW/Gol, cinza, com placas de Borborema (SP), descia a Rua Lopes Trovão e não visualizando a placa de “Pare”, passou reto no cruzamento e acertou em cheio uma motocicleta Honda/Titan, preta, com placa de Ourinhos, com duas pessoas, que seguia pela Rua Arlindo Luz.

O condutor da moto, um jovem, e uma mulher, que estava na garupa, foram arremessados alguns metros do local da batida e sofreram ferimentos graves, como fraturas no femur e afundamento de crânio. Já a condutora do veículo Gol também se feriu batendo com força a cabeça. Todos foram encaminhados a Santa Casa de Misericordiosa de Ourinhos, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Condutora do VW/Gol  não viu a placa de "Pare", devido a falta de sinalização de solo no local e colidiu contra moto

Condutor e garupa foram arremessados após o impacto. Ambos encaminhados à Santa Casa com graves ferimentos

E não é por falta de aviso

O Passando a Régua fez insistentes matérias prevendo o pior no local. Relembre algumas: 

Sinalização precária causa acidente

 

Prefeitura aponta escassez 

 

Prefeitura realiza pintura 

 

Moradores alertam perigo

 

Confira o vídeo sobre o acidente: