Familiares de pacientes internados aguardando leito de UTI em Ourinhos fazem apelo

Compartilhe:

O Passando a Régua foi procurado, nesta terça-feira, 1º de junho, por familiares de pelo menos três pacientes, que estão internados no hospital de campanha Covid-19, no Grande Hotel, que necessitam de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para conseguir um melhor tratamento contra a Covid-19. São pacientes que estão há vários dias no hotel e tiveram piora no quadro de saúde. São apenas alguns casos, de outros vários que estão aguardando vaga em UTI em Ourinhos.  Confira abaixo os pacientes que precisam com extrema urgência de UTI:

- Claudete Aparecida de Oliveira de 47 anos foi interna, na última quarta-feira, 26, no hospital de campanha e desde quinta-feira, 27, ela aguarda por uma vaga de UTI, porque ela está com pulmão comprometido e não tem como mover. Ela também precisa fazer uma tomografia e ela não respira sem o oxigênio. Segundo familiares seu quadro é muito grave.

Claudete Aparecida de Oliveira de 47 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

-Manoel Fonseca de 77 anos está internado no hospital Covid, desde sábado, 29, foi intubado e aguarda urgente por uma vaga de UTI também precisamos de uma UTI móveis para levá-lo. Ele é de Ourinhos bairro Jardim Industrial.

Manoel Fonseca de 77 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

- Rivelino Rodrigues, 51 anos, precisa com urgência de um leito de UTI.

O morador do Parque Pacheco Chaves teve diagnóstico positivo para Covid no dia 19 de maio. No dia 20 procurou o hospital de campanha de Ourinhos, recebeu receita de remédios, atestado de 12 dias para o trabalho e foi “mandado pra casa”. Com muito cansaço, tosse e baixa oxigenação, Rivelino voltou ao Hospital no dia 24, onde se encontra até o momento. Seu quadro se agravou nos últimos dias, e ele precisa com urgência de um leito de UTI

Foto: Reprodução/ Jornal Biz

Ourinhos registra mais dois óbitos e mês de maio termina com 86 mortes; desde o inicio da pandemia são 352 óbitos