Artesão, sem habilitação e embriagado é preso após bater e derrubar portão de residência em Ourinhos

Em outro caso de embriaguez ao volante, homem pagou fiança ao colidir na traseira de veículo.
Compartilhe:

Um artesão de 39 anos foi preso, na tarde deste domingo, 7, acusado de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação, em Ourinhos. Rodrigo S. S., residente no Jardim Colorado, teria pegado o veículo (Ford/Escort, vermelho, com placas de Chavantes) de um amigo, sem a devida autorização e, embriagado, sem habilitação, bateu no portão da casa da vítima, um tratorista de 48 anos, danificou o registro de água e depois fugiu. O portão chegou a cair.

O acusado foi encontrado em sua casa, que fica na mesma rua do acidente, na Emílio Roli, com sinais notórios de embriaguez e concordou em realizar o teste do bafômetro, que constatou a quantia de 1,56 mg de álcool por litro no sangue, ou seja, muito acima do permitido.

O dono do veículo, apareceu e disse aos policiais, que estava bebendo junto com Rodrigo, mas que não havia autorizado o amigo a pegar o seu carro, que acabou apreendido, devido ao atraso na documentação.

Rodrigo foi autuado em flagrante e o delegado ainda arbitrou uma fiança de R$1.100,00, que não foi paga e ele acabou preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Pedreiro bate veículo na traseira e é detido na SP-278 em Ourinhos

Foto: Passando a Régua

Um ajudante de pedreiro de 53 anos foi detido, após bater com o seu veículo na traseira de outro, na madrugada desta segunda-feira, 7, na rodovia Melo Peixoto (SP-278), em Ourinhos (região do Jardim Paris).

Nelson M, morador em Jacarezinho (PR), conduzia um veículo VW/Gol, com placas de Jacarezinho (PR) e colidiu na traseira de outro veículo. Ninguém ficou ferido. Ele assoprou o bafômetro e constatou a embriaguez (0,94 mg de álcool). O delgado arbitrou uma fiança de R$500,00, que foi paga e ele poderá responder em liberdade.

Foto: Passando a Régua