Após morte de jovem de 29 anos, motoboys e mototaxistas dão ultimato ao prefeito Lucas e exigem vacinação contra a Covid-19 em Ourinhos

Compartilhe:

Foi sepultado em Ourinhos, nesta terça-feira, 8, o jovem João Paulo Alves Prado de 29 anos, que também trabalhava com entregas de lanches. João Paulo faleceu em decorrência da Covid-19.

Morte de João Paulo comoveu os profissionais motociclistas (Foto: Reprodução) 

A comoção deste falecimento fez com que motoboys, entregadores e mototaxistas de Ourinhos se mobilizassem e estão cobrando o prefeito Lucas Pocay (PSD), para incluir os profissionais, que estão na ativa desde o início da pandemia, no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19, da mesma forma que foi feito com outros grupos.

O Passando a Régua conversou como o proprietário do Styllus Mototaxi, da Barra Funda, Leonardo Marcelino Fernandes 39 anos, que afirmou que o prefeito tem até a próxima quinta-feira, 10, para dar uma resposta, caso contrário, na sexta-feira, 11, haverá uma grande manifestação, que vai parar o serviço de entrega na cidade. 

“O prefeito já está sabendo. Já fomos procurados por pessoas da Prefeitura, que estão começando a fazer um levantamento de quantos motoboys e mototaxistas têm na cidade. Mas até agora nenhuma informação concreta. Precisamos de uma resposta até quinta-feira, 10”, destacou Leonardo.

Confira o vídeo abaixo: