Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/06/2021 às 14:46

Após morte de jovem de 29 anos, motoboys e mototaxistas dão ultimato ao prefeito Lucas e exigem vacinação contra a Covid-19 em Ourinhos

    0148831001623174551.jpg

Foi sepultado em Ourinhos, nesta terça-feira, 8, o jovem João Paulo Alves Prado de 29 anos, que também trabalhava com entregas de lanches. João Paulo faleceu em decorrência da Covid-19.

Morte de João Paulo comoveu os profissionais motociclistas (Foto: Reprodução) 

A comoção deste falecimento fez com que motoboys, entregadores e mototaxistas de Ourinhos se mobilizassem e estão cobrando o prefeito Lucas Pocay (PSD), para incluir os profissionais, que estão na ativa desde o início da pandemia, no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19, da mesma forma que foi feito com outros grupos.

O Passando a Régua conversou como o proprietário do Styllus Mototaxi, da Barra Funda, Leonardo Marcelino Fernandes 39 anos, que afirmou que o prefeito tem até a próxima quinta-feira, 10, para dar uma resposta, caso contrário, na sexta-feira, 11, haverá uma grande manifestação, que vai parar o serviço de entrega na cidade. 

“O prefeito já está sabendo. Já fomos procurados por pessoas da Prefeitura, que estão começando a fazer um levantamento de quantos motoboys e mototaxistas têm na cidade. Mas até agora nenhuma informação concreta. Precisamos de uma resposta até quinta-feira, 10”, destacou Leonardo.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Também

ACE Ourinhos divulga palestra: “Cenário Econômico 2021”
Depois de avançar vacinação para os jovens, secretário de Saúde garante que não vai atrasar segunda dose em Ourinhos
Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn