Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/06/2021 às 16:43

Polícia investiga explosivo jogado em casa de vereador “Duzão” de Santa Cruz do Rio Pardo

    0886775001623181531.jpg

A Polícia Civil investiga um suposto ataque com explosivo contra um vereador de Santa Cruz do Rio Pardo na madrugada desta terça-feira, 8.

Segundo o boletim de ocorrência, um artefato explosivo teria sido jogado provavelmente por cima do portão e caiu próximo ao carro do vereador Carlos Eduardo Gonçalves (PSB).

Ainda segundo análise preliminar da polícia, o artefato é semelhante aos usadas em festas juninas. Ninguém ficou ferido.

A casa do vereador é monitorada por câmeras de segurança e policiais já estão trabalhando na recuperação das imagens. O caso deve ser investigado pela seccional de Ourinhos.

O vereador acredita que o ataque tenha sido feito por motivações políticas. Em sua rede social ele postou o seguinte: Uma bomba ao explodir, se aniquila a fumaça. Uma ideia, pelo contrário, jamais será aniquilada! Que a democracia seja o pilar contra a barbárie!”

Veja Também

Covid: Ourinhos confirma mais dois óbitos e junho atinge número de 85 mortes
Prefeitura diz que não tem mais vacinas e campanha contra a Covid-19 é interrompida em Ourinhos
Polícia Rodoviária prende na rodovia Orlando Quagliato homens que roubaram e amarram família; menina de 6 anos também foi feita refém
 Abrigo da região, que registrou surto de Covid com 8 mortes pede transferência de idosos para SP, diz MP
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn