Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/06/2021 às 19:36

Barbeiro morre esfaqueado na região; homem foi perseguido na rua antes de ser morto e autor do crime foi preso

    0318972001623191896.jpg

Um barbeiro foi morto com golpes de faca na tarde desta terça-feira, 8, no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista (SP) (104 km de Ourinhos).

O autor do homicídio invadiu a barbearia que Fábio da Silva Melo trabalhava, na Rua Paraíba, no Bairro Francisco Roberto, e saiu correndo atrás do barbeiro, conhecido como Fábio Corleone, que foi perseguido por vários quarteirões. A perseguição termina na Rua Rachid Rosa, no Jardim das Oliveiras, onde o barbeiro é esfaqueado.

Fábio Corleone chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso retornou para pegar o carro e fugiu em sentido a Maracaí, mas foi acompanhado por testemunhas, que ligaram para a Polícia Militar indicando sua localização. Os policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na cidade. Seu nome não foi divulgado.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a suspeita de crime com motivação passional. A vítima estaria com a mulher do suspeito na barbearia no momento da invasão do local.

As informações são do site G1

 

 

Veja Também

Covid: Ourinhos confirma mais dois óbitos e junho atinge número de 85 mortes
Prefeitura diz que não tem mais vacinas e campanha contra a Covid-19 é interrompida em Ourinhos
Polícia Rodoviária prende na rodovia Orlando Quagliato homens que roubaram e amarram família; menina de 6 anos também foi feita refém
 Abrigo da região, que registrou surto de Covid com 8 mortes pede transferência de idosos para SP, diz MP
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn