Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/06/2021 às 15:22

Faustão é internado e será substituído na apresentação do seu programa pela primeira vez neste domingo, 13

    0799892001623349458.jpg

Fausto Silva, de 71 anos, foi internado nesta quinta-feira, 10, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde.  Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo, 13, em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa. As informações são da revista Quem.

Fausto, que está se recuperando da infeçção, permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e deverá receber alta no sábado, 12 de junho.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."

Veja Também

Covid: Ourinhos confirma mais dois óbitos e junho atinge número de 85 mortes
Prefeitura diz que não tem mais vacinas e campanha contra a Covid-19 é interrompida em Ourinhos
Polícia Rodoviária prende na rodovia Orlando Quagliato homens que roubaram e amarram família; menina de 6 anos também foi feita refém
 Abrigo da região, que registrou surto de Covid com 8 mortes pede transferência de idosos para SP, diz MP
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn