Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/06/2021 às 17:01

Munícipes fazem manifestação no aeroporto, cravam cruz e pedem socorro durante visita de ministro em Ourinhos

    0169047001623701318.jpeg

Um grupo de empresários, munícipes de Ourinho, colocaram faixas pedindo socorro e cravaram uma cruz (Ourinhos 405 mortes) no aeroporto municipal, “Jornalista Benedito Pimentel”, durante a visita do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que veio à cidade, nesta segunda-feira, 14, participar de um evento com várias lideranças regionais.

Com o objetivo de mostrar a realidade de Ourinhos ao ministro, as faixas alertam para o caos na saúde pública, principalmente em decorrência da pandemia da Covid-19, que já chegou às 405 mortes neste final de semana e a atual administração municipal não consegue agir para mudar esta realidade.

“Estamos morrendo! Ourinhos pede socorro”, “Para onde foram as verbas federais? Socorro!”, “+ de 400 mortes, não temos leitos, não temos medicação, socorro!”, “Sem saúde não existe educação”.

A Prefeitura de Ourinhos proibiu a entrada do jornalismo do Passando a Régua nas dependências do SEST/SENAT, onde o ministro da Educação foi recepcionado. Mais um ato arbitrário da atual administração municipal:

Veja Também

Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas na classe 49er FX
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn