Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/06/2021 às 14:42

Mulher conta como a família passou pela Covid-19 em Ourinhos

    0545946001623779194.jpg

Um casal e seus dois filhos passaram pela Covid-19, em Ourinhos, sem nenhuma gravidade. Priscila de Campos de 28 anos, moradora no Jardim Guaporé, procurou o Passando a Régua e contou como foi passar pela temida experiência de se contaminar com o Sars-Cov-2.

“No dia 18 meu esposo (Sidney Camargo de Campos 33 anos) teve os primeiros sintomas da Covid-19. Ele fez o teste no laboratório Dr. Monzillo em Ourinhos e deu positivo no dia 20. E eu estava com sintomas e fiz o teste e positivou no dia 21, consequentemente meus dois filhos, João Gabriel de 10 e Ester de 8 anos, começaram a ter sintomas. Levamos no posto da COHAB e fizeram o teste só que iria demorar 5 dias para sair o resultado e então no dia seguinte fizemos teste particular e deu positivo nos dois. Procuramos o Hospital Covid, no Grande Hotel e lá nos medicaram e as crianças levamos na UPA, pois no Hospital Covid não atendem crianças, então foram medicadas e iniciamos a quarentena.

Tivemos muitos sintomas como febre, dores de cabeça e no corpo, falta de apetite vômito e diarreia, mas, graças a Deus, não tivemos falta de ar. Para conseguir manter a nossa alimentação, tivemos que ligar no supermercado para realizar compras, enfim algumas dificuldades, mas graças a Deus estamos bem hoje”.

Veja Também

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn