Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/06/2021 às 20:13

Filha de paciente internada na UPA de Ourinhos relata atendimento e apela por transferência para a Santa Casa

    0041283001623799050.jpg

E continua o drama vivido por familiares de pacientes internados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos). O Passando a Régua recebeu, na noite desta terça-feira, 15, o relato, da senhora Maria Aparecida Alves, 64 anos, que está com sua mãe, a senhora Benedita Maria de 83 anos, internada na unidade, desde a última quinta-feira, 10. Dona Benedita está com Covid-19, mas foi internada devido ao agravamento de AVC (Acidente Vascular Cerebral), após sofrer um choque emocional. Entre as principais queixas, é de que a mãe teria ficado quase três dias sem ter a fralda trocada. A paciente estava já se recuperando da Covid-19 em casa, porém o seu quadro somente se agravou dentro da UPA e agora a filha pede uma vaga em de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Santa Casa de Ourinhos, para que ela possa ter maior conforte e melhor atendimento. (Confira o áudio acima)

Dona Benedita já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, o que não evitou a sua contaminação.  Na UPA, ela está em um quarto, com pelo menos outras quatro pessoas, também contaminadas com o vírus. Não há separação entre homens e mulheres. A unidade continua atendendo casos da Covid, mesmo depois do prefeito Lucas Pocay (PSD) ter afirmado, que a UPA não receberia pacientes com a doença e que todos os contaminados seriam encaminhados ao hospital de campanha “Covid-19”.

Veja Também

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn