Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 17/06/2021 às 11:34

Mais de 200 policiais de Goiás estão mobilizados para encontrar e prender suspeito de chacina; Lázaro Barbosa teria matado quatro pessoas e deixado duas em estado grave

    0761642001623940647.jpg

A força-tarefa com mais de 200 policiais faz buscas em nova área, na manhã desta quinta-feira, 17, a procura de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de chacina em Ceilândia (DF). A região fica em frente ao posto de comando da polícia, no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

Três helicópteros sobrevoam a região em busca do suspeito, que está fugindo da polícia há nove dias. Equipes especializadas das polícias Civil e Militar também estão por terra a procura de Lázaro.

A área onde ocorre a operação está dentro do perímetro de 10km delimitada pela polícia. A região abrange Cocalzinho de Goiás e os distritos de Edilândia e Girassol.

Não é possível delimitar o quanto dessa área já foi vasculhada, segundo a polícia, pois as equipes se espalham por vários pontos e retornam a locais já patrulhados caso haja novas suspeitas do foragido.

A fuga

Lázaro Barbosa está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há nove dias pela região goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Leia mais abaixo detalhes sobre a fuga.

A polícia usa cães, drones e helicópteros na busca ao suspeito. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem.

Em um encontro, na terça-feira (15), entre Lázaro e policiais, houve confronto e dois militares foram atingidos de raspão. Eles foram levados conscientes para hospitais de Goiás.

Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família:

  • Cláudio Vidal, de 48 anos - pai e empresário;
  • Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal;
  • Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal;
  • Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos - a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.

Cleonice foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em três pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

De acordo com o porta-voz da polícia do DF, Michello Bueno, ele conhece bem a região e que, por ser caçador, se esconde com facilidade.

“Ele foi criado nessa região. Conhece cada detalhe. Além disso, ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum”, disse o porta-voz.

Imagens de uma câmera de vigilância, divulgadas nesta terça, mostraram o suspeito se escondendo da polícia em um galpão de uma chácara em Cocalzinho de Goiás.

As informações sãodo site G1

Veja Também

Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas na classe 49er FX
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn