Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 17/06/2021 às 17:38

Polícia prende suspeitos de matar homem com tiro na cabeça em Cândido Mota

    0105688001623962441.jpg

A Polícia Civil de Cândido Mota (SP) (60 km de Ourinhos), com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira, 17, dois suspeitos de matarem um homem de 33 anos com um tiro na cabeça, no bairro Jardim das Palmeiras, no último domingo (13).

Uma grande operação foi montada para a captura dos suspeitos, tendo a participação de 11 policiais civis e 18 militares, em 12 viaturas. Eles cumpriram dois mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff, que comanda as investigações, foram presos dois homens, de 28 e 23 anos, apontados como suspeitos após análise de imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o crime.

Com um deles, também foi apreendido um revólver calibre 38, mesmo calibre da arma usada no crime, além de seis munições, cinco aparelhos celulares e porções de drogas. Os dois têm antecedentes criminais e já cumpriram prisão, sendo um deles por homicídio.

No dia do crime, a vítima Leandro Soares Gazotto caminhava pela Rua Ana Leite por volta das 10h quando, na altura no número 10, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele morreu no local.

Segundo a polícia, com base nas imagens das câmeras e depoimento de testemunhas, os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado, por motivo torpe (vingança) e emboscada contra a vítima.

Os dois homens passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para a cadeia de Lutécia, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Confira a nota completa:

Na manhã do dia 17.06.2021, foi deflagrada uma operação da Polícia Civil da cidade de Cândido Mota, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Luiz Gustavo de Almeida Scaff, apoiada pela Polícia Militar, para prender os possíveis autores do homicídio da vítima L.S.G de 33 anos e coletar outros elementos de prova. Foram expedidos 2 mandados de prisão temporária e 7 busca e apreensão, cumpridos por 11 Policiais Civis, 18 Policiais Militares e 12 viaturas policiais.

Os policiais lograram êxito no cumprimento dos dois mandados de prisão temporária.  W.P.F e J.C.B.D.C foram capturados, sendo esse último também em flagrante por posse irregular de arma de fogo de  uso permitido e drogas para consumo pessoal.

Durante as buscas domiciliares foram apreendidos 1 arma de fogo calibre .38, 6 munições .38, 5 aparelhos celulares e 1,25 grama de substancia entorpecente.

Após a análise das imagens das câmeras de monitoramento, bem como dos depoimentos coletados, verificou-se, em tese, a ocorrência de homicídio qualificado, por motivo torpe e emboscada contra a vítima.

Após os cumprimentos dos mandados de prisão e providências legais os capturados foram encaminhados à cadeia pública de Lutécia, onde ficarão à disposição da justiça.

Veja Também

Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas na classe 49er FX
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn