Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 17/06/2021 às 21:28

Covid:Vereadores e servidores se contaminam e presidente da Câmara de Ourinhos cogita antecipar recesso

    0527860001623976187.jpg

O presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Santiago de Lucas Ângelo (DEM), cogita antecipar para a próxima semana, o inicio do recesso parlamentar de meio de ano, previsto para o mês de julho, devido a contaminação pelo Sars-Cov-2 de pelo menos três vereadores e dois servidores, que estão com a Covid-19 e mais outros servidores que aguardam contraprova. Os vereadores contaminados seriam: Éder Mota (MDB), Fernando Rosini “Furna Beco da Bola” (DEM) e Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato” (MDB). Dos três, Éder e Furna não participaram da última sessão, na segunda-feira, 14, mas Carlinhos esteve presente.

De acordo com o Santiago, existiria o quórum suficiente para a realização da sessão da próxima segunda-feira, 21 e a partir de terça-feira, 22, se iniciaria o recesso dos vereadores. Ainda segundo o presidente, os três vereadores contaminados estão bem e nenhum necessitou de internação.

Também estaria com o vírus um motorista e um guarda foi afastado pela suspeita, pois o seu filho se contaminou.

Aglomeração no SEST/SENAT

Na última segunda-feira, 14, várias pessoas, entre elas, vereadores, prefeitos e políticos em geral, estiveram aglomerados na sede do SEST/SENAT, onde recepcionaram o ministro da Educação Milton Ribeiro, em vista à Ourinhos. Imagens mostram que todos estavam com máscaras faciais, porém o distanciamento era mínimo, de apenas alguns centímetros. Confira imagens, e mais abaixo o vídeo produzido pela TV Câmara de Ourinhos.

Veja Também

MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn