Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 18/06/2021 às 19:23

Filha faz apelo por leito de UTI para pai que está internado com Covid-19 na UPA de Ourinhos; confira áudio

    0057908001624055113.jpg

O autônomo Marciano da Costa Lemes de 44 anos, morador da Vila São José, é mais uma vítima do descaso da saúde pública de Ourinhos. Ele está com a Covid-19, internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), desde a última terça-feira, 15, a espera de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). (confira o áudio acima)

A sua filha, Isabela Lemes, de 24 anos, gravou um áudio ao Passando a Régua e conta que, antes de ser levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) à UPA, Marciano tentou internação no hospital de campanha Covid-19, no Grande Hotel, porém não recebeu atenção adequada e tentou se curar em casa e sua situação complicou. A filha destaca que está tentando entrar com um mandado de segurança, para que a justiça obrigue a transferência para um leito de UTI. Ela teme que o pai seja intubado na UPA, sem as condições adequadas.

Isabela pediu para a OS que administra a UPA um documento, que comprove a necessidade da transferência para um leito de UTI, porém a OS apenas informou que o pai está internado desde o dia 15 na UPA e mais nada. Confira ofício abaixo.

Que esta matéria chegue ao conhecimento de todas as autoridades da cidade.

Veja Também

Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas na classe 49er FX
Governo de SP amplia “Vale Gás” para mais de 2 milhões de pessoas; moradores de Ourinhos também receberão
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn