Com Covid, quadro de saúde de Carlinhos do Sindicato se agrava e vereador aguarda leito de UTI em Ourinhos

Compartilhe:

O estado de saúde do vereador Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato” (MDB) se agravou e, de acordo com informações, ele está aguardando uma vaga para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Carlinhos está internado desde a última sexta-feira, 18, no hospital de campanha “Covid-19”, no Grande Hotel, após sofrer complicações da doença. Porém, neste domingo, 20, seu quadro se agravou e ele necessita de internação emergencial, entretanto, devido a superlotação, ele não estaria conseguindo a transferência, que somente seria possível após seu quadro estabilizar.

Nas redes sociais, vereador Guilherme Gonçalves (PODE) fez um apelo, pendido um leito para o companheiro de Câmara. O apelo foi publicado às 14h01 de hoje e até às 19h ele ainda não havia sido tranferido. 

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.