Homem é autuado em flagrante na CPJ de Ourinhos após furtar duas peças de picanha em supermercado

Compartilhe:

Um servente de 35 anos foi preso, na noite desta quarta-feira, 30, autuado em flagrante na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), após furtar duas peças de picanha em um supermercado de Santa Cruz do Rio Pardo (33 km de Ourinhos). O crime teria ocorrido por volta das 17h40, no Supermercado Alvorada, na Avenida Batista Botelho, no centro de Santa Cruz. 

Cláudio P. A. foi flagrado pelo gerente do supermercado, que observou a ação dele através de câmeras de monitoramento. Ele viu que Cláudio colocou em sua cintura duas peças de picanha e comprou alguns pães, passando no caixa somente os pães. Do lado de fora do supermercado, Cláudio foi abordado por seguranças do estabelecimento, que encontraram as peças, pesando juntas 2.492 kg.

Policiais militares foram acionados, fizeram uma nova revista no acusado, mas nada mais foi encontrado. Cláudio foi levado à CPJ de Ourinhos, onde o delegado arbitrou uma fiança criminal de um salário mínimo (R$1.100,00), porém não foi paga e ele acabou preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.