Bandidos armados assaltam corretor em avenida em Ourinhos

Vítima correu e jogou a chave do veículo em um terreno baldio evitando que os assaltantes levassem o seu carro.
Compartilhe:

Um corretor de 27 anos foi vítima de um assalto, na madrugada deste domingo, 4, em Ourinhos. De acordo com a vítima, ele foi abordado por três homens, que estavam armados e levaram a sua carteira. Os bandidos só não roubaram o seu carro porque, em um ato de desespero, a vítima correu e jogou a chave do veículo em um terreno baldio. O fato aconteceu em uma das principais avenidas de Ourinhos, a Domingos Camerlingo Caló, na Vila Odilon. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corretor conduzia o seu veículo, um GM/Cruze, prata, pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, no sentido bairro/centro, quando às 5h30, nas proximidades dos números 2150/2118 (Casa Bella Moveis Decorações), na Vila Odilon, visualizou dois homens se aproximando dos seu carro, sendo que um deles portava uma arma de fogo com tambor, os quais mandaram-no parar o automóvel e, ao seu lado, se aproximou um terceiro indivíduo. Percebendo se tratar de um roubo, a vítima encostou o carro e saiu com as mãos para cima, momento que um dos bandidos encostou uma faca em suas costas, tomando sua carteira, com dinheiro (R$230,00), CNH e cartões bancários. Em um dado momento, a vítima que estava com a chave do veículo, arremessou em um terreno baldio ao lado e correu em sentido a Rua Antônio Guilherme da Silva (para o interior do bairro). Um dos bandidos teria tentado correr atrás do corretor, mas outro bandido pediu para deixar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o veículo estava travado. A vítima disse que ele possui travamento automático após alguns minutos sem a chave. O carro estava com uma pequena abertura no capô.

Ainda segundo a vítima, os bandidos tinham em média 1,80 de altura, usavam capacetes, dois pretos e um cinza, dois com roupas escuras e um com moletom da marca Oakley. O caso será investigado.

Obs: Mesmo com toda a central de monitoramento de Ourinhos, ninguém foi preso.