Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/07/2021 às 08:21

Jovem é preso após furtar celular de professor que participava de manifestação em Ourinhos

    0497774001626261788.jpg

Um jovem de 23 anos foi preso, no fim da tarde desta terça-feira, 13, acusado de furtar um aparelho celular, pertencente a um professor de 62 anos, em Ourinhos. De acordo com o boletim de ocorrência, o professor participava de um manifesto, na área central da cidade e deixou o parelho celular em cima de um carro, na Rua Euclides da Cunha e Igor C. passou, pegou o celular e fugiu, mas foi visto por participantes da manifestação, que avisaram o professor, que estava justamente conversando com alguns policiais militares, que acompanhavam o manifesto.

De imediato um dos policiais seguiu a pé no encalço do acusado, enquanto que o outro policial realizava o cerco com a viatura policial. Percebendo que seria alcançado, Igor jogou o celular na via pública e já na Rua Cardoso Ribeiro foi abordado e preso em flagrante.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado de plantão arbitrou uma fiança criminal, de R$ 1.000,00, mas não foi paga e Igor foi preso em flagrante, acusado de furto e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn