Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/07/2021 às 08:15

Idoso é internado ao ser espancado pelo próprio neto em Ourinhos

    0692147001626347832.JPG

Um idoso de 68 anos foi internado, na noite desta quarta-feira, 14, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, após sofrer uma convulsão, depois que foi espancado pelo próprio neto, um jovem de 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a briga entre avô e neto aconteceu durante a tarde de ontem (14), na Rua Alcides Chierentin, no Jardim Anchieta em Ourinhos. Aos policiais, a vítima contou que teve uma discussão com o neto André, informando que havia solicitado uma ajuda financeira a ele, tendo em vista que esse neto mora em sua casa, mas não ajuda a custear as despesas.

O neto se irritou e desferiu vários golpes com cabo de vassoura na cabeça, tronco e membros superiores do idoso. A Polícia Militar foi acionada e os policiais chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu o idoso ferido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde o homem teve uma convulsão e foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos.

Segundo a ficha médica da Santa Casa, o paciente deu entrada na sala de emergência trazido pelo SAMU com ferimentos corto contusos (FCC) em região da cabeça, após briga com o neto. Paciente durante o transporte rebaixou, apresentou-se torporoso, não responsivo a estimulo.

O caso é investigado e ninguém foi preso.

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn