Vigia de 72 anos é preso acusado de agredir a esposa, mas é solto após pagar fiança em Ourinhos

Compartilhe:

Um vigia noturno de 72 anos foi preso, na manhã deste domingo, 18, acusado de agredir a sua esposa de 54 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 11h, na Rua João Maria Camargo, na Vila Musa. C. A. foi solto após pagar fiança criminal de R$650, 00 e poderá responder em liberdade.

De acordo com a vítima, que vive com o idoso há quatro anos, não foi a primeira vez que ela é agredida e ameaçada pelo homem, que trabalha de vigia noturno. Ela contou que ele chegou em casa, depois de trabalhar a noite toda, por volta das 5h e foi dormir. O homem acordou e foi beber junto com a mulher. Após beber algumas cervejas, por volta das 11h, o homem teria ficado alterado e perguntou o que a mulher iria fazer para o almoço. A mulher contou que saiu de casa e foi conversar com uma vizinha e o homem teria a empurrado, ela caiu, perto de uma escada, bateu a cabeça no chão, lesionando o nariz e a testa, além de um dente ter ficado “mole”.

Já o vigia contou que chegou do trabalho e foi dormir. Ele acordou por volta das 11h e foi procurar a companheira e teria a visto ela do lado de fora da casa, embriagada. Ao puxar a mulher pelo braço para voltar para a casa, a mulher caiu e bateu a cabeça no cavalete de água da calçada. Ele nega que tenha agredido a mulher e, durante a confusão, populares desconhecidos o agrediram, deixando-o ferido.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, mas o delegado de plantão arbitrou uma fiança criminal de R$650,00 que foi paga por um filho e o acusado foi liberado.