Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/07/2021 às 08:56

Morre na Santa Casa de Ourinhos motorista de caminhão que tombou na Raposo Tavares

    0036615001626955059.jpg

Faleceu, na noite desta quarta-feira, 21, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, o senhor Bernardino Xavier de Lima, de 72 anos, motorista do caminhão Mercedes Benz/ L 1313, vermelho, com placas de Manduri (SP), que tombou no sábado, dia 10 de julho, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Canitar (SP), bem próximo a Ourinhos.

De acordo com o boletim registrado no dia do acidente, Bernardino, que é morador em Cambará (PR), trafegava pela rodovia, sentido Canitar/Ourinhos, quando, por volta das 13h, perdeu o controle do veículo, após o pneu direito dianteiro estourar, entrando no acostamento, para tentar evitar o tombamento, porém, devido a saliência do terreno do acostamento, a carga de lenha derramou, entre o acostamento e a faixa direita da pista. O motorista chegou a ser arremessado do veículo e parte da carga caiu sobre ele.  

Bernardino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde ficou internado até esta quarta-feira, 21, quando veio a óbito devido ao trauma.

O seu corpo foi encaminhado ao necrotério de Ourinhos para ser providenciado o seu sepultamento. Ele é morador da Rua Osvaldo Cruz, na Vila Rubim, em Cambará (PR).

Na sequência do acidente, um moto-boy de 36 anos ficou ferido, após também ser atingido pela carga. Ele chegou a cair de uma motocicleta Honda/XRE 300, preta, com placa de Ourinhos. Não há informações do estado de saúde do motociclista Fausto Junio, que reside no residencial Helena Braz Vendrmini, em Ourinhos.

Veja Também

Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
Tóquio: país leva quatro medalhas no décimo segundo dia de competição
Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas na classe 49er FX
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn