Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/07/2021 às 14:37

Videomonitoramento flagra acidentes de trânsito em Ourinhos; vídeos

    0404427001626975914.jpg

A empresa que presta serviços de videomonitoramento para a Prefeitura de Ourinhos, divulgou para alguns órgãos de imprensa, imagens de três acidentes, ocorridos nos últimos dias na cidade. Em todos ocorre o desrespeito ao sinal de “pare” e em um dos acidentes o motorista foge sem prestar o socorro ao motociclista.  Confira os vídeos abaixo:

O primeiro acidente, uma colisão entre dois carros, aconteceu na quarta-feira, dia 14 de julho, às 19h17.  Um Fiat/Fiorino, branco, que vem pela rua Cardoso Ribeiro, não obedece a sinalização de “pare” e bate em um Ford/New Fiesta, também branco, que segue pela Avenida Altino Arantes, no centro.

O segundo foi na manhã da última segunda-feira, 19, quando um motorista de um veículo VW/Saveiro provocou um acidente por volta das 7h55 da manhã ao avançar na sinalização de pare e bater em um motociclista. Além de não obedecer às leis de trânsito, ele fugiu do local do acidente. A batida aconteceu no cruzamento da Rua dos Expedicionários com a Rua Silva Jardim, na Vila Moraes.

E o último acidente aconteceu, na tarde de hoje (22), às 12h03, também no cruzamento da Rua Expedicionário com a Silva Jardim, na Vila Moraes.  Em todos os acidentes, ninguém se feriu com gravidades. Confira abaixo os vídeos (caso não consiga abrir acesso o link - clique):

SAIBA: Sem nova licitação, Prefeitura renova contrato milionário com empresa de videomonitoramento em Ourinhos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passando a Régua (@passandoareguaoficial)

Veja Também

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
Bruzarosco informa direitos dos trabalhadores do comércio de Ourinhos que atuarão no feriado municipal, na próxima sexta-feira, 6
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn