Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/07/2021 às 16:15

Polícia Civil apreende drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na região

    0533231001626981463.jpeg

Na manhã desta quinta-feira, dia 22/07/2021, em ação de Polícia Judiciária realizada pelos policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia da cidade de Palmital (50 km de Ourinhos), com apoio da Polícia Militar (Força Tática e BAEP Canil), foi dado cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.

Conforme consta na representação, após a realização da prisão em flagrante ocorrida no dia 14/07/2021, os autores (um adolescente e outro maior de idade), denunciaram que L.F.M.I.S. teria fornecido as drogas para mercancia e que este era distribuidor no município de Palmital. No mesmo dia foi realizada representação por busca e apreensão e prisão temporária, sendo deferidas pela justiça. No cumprimento dos mandados foi localizada substância entorpecente, um celular e uma bicicleta utilizada na entrega das drogas, conforme narrado pelos próprios denunciantes.

O autor foi conduzido à unidade policial, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento do mandado de prisão temporária. O indiciado será encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá a disposição da justiça até a conclusão do inquérito policial, que deverá ser findado em até 30 dias.

As informações são da Assessoria da Polícia Civil

Veja Também

Depois de avançar vacinação para os jovens, secretário de Saúde garante que não vai atrasar segunda dose em Ourinhos
Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
Ourinhos oferece vagas de emprego nesta terça-feira, 3 de agosto; confira
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn