Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/07/2021 às 16:56

TJ investiga se juíza da região apresentou atestado falso de leucemia para furar a fila da vacina contra a Covid

    0243598001627329502.jpg

A Corregedoria do Tribunal de Justiça abriu um procedimento para investigar a suposta conduta indevida de uma juíza de Bauru (SP) (133 km de Ourinhos) que teria recebido a vacina contra a Covid-19 utilizando um atestado médico falso.

De acordo com a denúncia, o atestado médico falso era de um diagnóstico de leucemia. A prefeitura da cidade confirmou que a juíza citada foi vacinada na Unidade Básica de Saúde do Jardim Europa no mês passado. As informações são do site G1.

Ainda segundo a prefeitura, a responsabilidade sobre atestados de saúde é do médico que assina o documento e do paciente, não cabendo à Secretaria de Saúde questionar o atestado. E informou ainda que a secretaria não recebeu nenhuma denúncia de suposta fraude.

O nome da juíza não foi divulgado.

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn