Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 28/07/2019 às 14:14

Sindicato Rural de Ourinhos arrecada 1 tonelada de alimentos em evento ao Dia do Agricultor

Alimento arrecadado será dividido entre a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e o Lar São Vicente de Paula, o “Lar dos Idosos de Ourinhos”.

    0966013001564335468.jpg

 

O Sindicato Rural de Ourinhos realizou, na última sexta-feira, 26, no Pavilhão da AIOR, no Parque “Olavo Ferreira de Sá”, o 9º Encontro de Lideranças - Dia do Agricultor 2019. O evento arrecadou mais de 1 tonelada de alimento não perecível, que será divido entre a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e o Lar São Vicente de Paula, o “Lar dos Idosos de Ourinhos”.

O evento, que  foi organizado pelo presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro “Brigadeiro” e o diretor técnico do EDR, Engº Agrº Sérgio Luis Villas Boas Tambara e teve o convênio com a FAESP/SENAR-SP, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Escritório de Desenvolvimento Rural de Ourinhos (EDR) e UNIFIO, começou às 14h, encerrando com o jantar e um Show de “Neuzinha Braz”.

Durante o dia os convidados puderam conferir estandes com; Máquinas e Implementos agrícolas, Automóveis, Motos, Alimentos, Orquídeas, Corte de Cabelo, Aferição de pressão e Glicemia, Optometria, Insumos agrícolas, Diversões para crianças (pula-pula, pipoca e algodão doce), Sebrae Móvel e Bancos com linha de crédito, além de duas palestras, que foram ministradas pelos professores Bernardo Kapik e André Pastore Daurea.

Após as palestras foi realizada a Cerimônia em homenagem ao Agricultor, que contou com a presença de autoridades de todas região.

"Brigadeiro" fez um discurso aos presentes e pregou pelo apoio ao atual presidente da república Jair Bolsonaro (Foto: Laperuta)

 

Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) esteve presente ao evento e parabenizou todos os agricultores pela sua luta diária no campo (Foto: Laperuta Jr.)

 

Vereador Edvaldo Lúcio Abel "Vadinho" (PSDB) também deixou o seu reconhecimento aos agricultores de nossa região (Foto: Laperuta Jr.)

 

Deputado Federal Capitão Augusto (PL) fez um discurso em defesa ao trabalhador rural e destacou a sua na Câmara Federal pelo fortalecimento a agricultura (Foto: Laperuta Jr.)

 

Diretor técnico do EDR, Engº Agrº Sérgio Luis Villas Boas Tambara (Foto; Laperuta Jr.)

 

Autoridades receberam homenageados da noite (Foto: Laperuta Jr.)

 

O agricultor e ex-prefeito de Ibirarema (SP), o senhor Gilberto Oliveira foi um dos homenageados (Foto: Laperuta Jr.)

Agricultores que foram homenageados pelo Sindicato Rural de Ourinhos foram recebidos no palco do evento (Foto: Laperuta Jr.)

Cantora Neuzinha Braz fechou o evento com uma apresentação musical (Foto: Laperuta Jr.)

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn