A cidade de Ourinhos começou, nesta terça-feira, 3, a vacinar contra a Covid-19, jovens de 18 anos ou mais. A vacinação acontece na Fapi, até às 20h. Apesar de avançar a vacinação para os jovens, a Prefeitura suspendeu a aplicação da segunda dose. Mas, na TV TEM (filiada à Globo), o secretário de Saúde, Donay Netto, garantiu que não haverá atraso na aplicação da segunda dose no município e que a população pode ficar tranquila. Ele também falou da desativação do hospital de campanha. Confira acima o áudio:
A prefeitura de Ourinhos (SP) fez uso da música e dos personagens Zé e Maria Gotinha para atrair os mais jovens para receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (3).
Em cima de um caminhão de som, o personagem famoso da vacinação dançou uma versão do funk “Bum Bum tam tam”, do MC Fioti, música que virou o hit da vacina CoronaVac e teve até um clipe gravado no Instituto Butantan, em São Paulo. (Veja no vídeo abaixo)