Motociclista que caiu em rodovia na região tem suspeita de morte cerebral; novo exame, nesta terça-feira, 10, poderá confirmar

Compartilhe:

Após sofrer um acidente motociclístico na noite do último domingo, 8, Leonardo da Silva Correia, de 31 anos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo (33 km de Ourinhos). A família do paciente foi informada pela equipe médica na tarde desta segunda-feira, 9, que Leonardo pode ter sofrido a morte cerebral, mas um novo exame encefálico para confirmação ainda será realizado amanhã (10). 

O acidente aconteceu na rodovia Engenheiro João Baptista de Cabral Rennó, a SP-225, já no perímetro urbano de Santa Cruz do Rio Pardo, próximo ao posto Beira Rio. Segundo informações apuradas pelo jornalista Dário Miguel, Leonardo saiu para trabalhar ontem (8) à noite em sua moto Honda/CG-Titan e caiu do veículo, sofrendo ferimentos graves. Ainda não se sabe o que teria causado a queda. Um casal que passava pelo local encontrou Leonardo e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o hospital. 

Leonardo atualmente é casado com Renata Vitorino, com quem tem uma filha de 10 meses, além de ser pai de um casal de filhos fruto de um relacionamento anterior.

Fonte: Dário Miguel - Jornalista