Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 31/07/2019 às 08:43

Aluno da ETEC de Ourinhos tem moto furtada na rua da escola

Técnico em edificações contou que estacionou sua moto em rua lateral da ETEC, por volta das 19h, mas quando iria embora, às 23h, o veículo já não estava no local deixado.

    0280565001564573588.jpg

 

Um técnico em edificações, de 38 anos, teve sua moto Honda/Biz, azul, com placa JZE-3753, de Ourinhos, furtada, na noite desta terça-feira, 30, na rua lateral da ETEC - Escola Técnica Jacinto Ferreira de Sá, Rua Augusto Fernandes Alonso, 900, no Jardim Tropical, em Ourinhos.

De acordo com a vítima, que estuda na ETEC, por volta das 19h, ele deixou sua moto estacionada na rua lateral da escola, contudo ao retornar para apanhar a sua motocicleta ficou sabendo que ela tinha sido furtada. O técnico ainda contou que junto com a moto, foram subtraídos todos os seus documentos pessoais (RG, CNH, CPF, Reservista), cartões bancários, além do capacete, que estavam no compartimento de baixo do banco da moto.

A vítima contou que em frente a escola tem um estabelecimento que possui câmeras de monitoramento que podem ter gravado a ação criminosa.

O caso será investigado pela polícia.

 

Veja Também

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro
Mulher é presa  na região suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa
Prefeito Lucas Pocay comemora volta para o Laranja e mantém Ourinhos praticamente no Amarelo
Empresário Kiko Quagliato se declara pré-candidato a vice-prefeito de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn