Motorista morto pelo filho será sepultado na manhã deste domingo em Ourinhos

Confira como aconteceu esta tragédia.
Compartilhe:

Um açougueiro de 27 anos foi preso, acusado de matar o próprio pai, de 52 anos, no começo da noite deste sábado, 21, em Ourinhos. O fato aconteceu, às 17h13, na Rua Paulo Amaral Santos, no Jardim Paris e foi registrado no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

De acordo com informações, pai e filho entraram em luta corporal, o filho, W. S. M. L., chegou a ser golpeado também no rosto com um facão, mas acabou acertando o pai, Nelson Luiz, com dois golpes de faca, um fatal no coração.

De acordo com o registro policial, quando chegaram no local, os policiais foram recebidos pela amasia de Willian, que contou que o açougueiro havia esfaqueado o próprio pai, o senhor Nelson, no interior da casa, no chão da cozinha, onde ele foi encontrado, com duas perfurações, uma na região do abdômen e outra no peito, ao seu lado se encontrava o Willian, com o ferimento no rosto, chorando e tentando fazer uma respiração cardiopulmonar, momento que foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), comparecendo um médico, que constatou o óbito, por volta das 17h50.

Willian foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para cuidar dos ferimentos e depois foi levado à CPJ, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.  

Senhor Nelson será velado a partir das 9h30, no velório municipal e o seu sepultamento está marcado para às 11h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Uma das raras postagens no Facebook, o filho afirma querer ver o pai feliz por muitos anos (Foto: Reprodução)

Notícia atualizada às 8h45 do dia 22 de agosto de 2021*