Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 31/07/2019 às 22:16

Polícia apreende grande quantidade drogas escondidas em cima de telhado em Ourinhos

Suspeito seria vizinho da casa onde a droga foi encontrada. Polícia investiga o caso.

    0848642001564622344.jpeg

 

Policiais militares realizaram uma grande apreensão de entorpecentes, nesta quarta-feira, 31, por volta das 17h, que estavam escondidos no telhado de uma residência, na Rua Massaichi Nishiyama, 324., Conj. Res. Cizira Sandano Migliari, em Ourinhos.

 Foram aprendidos: 59 pedras de crack embaladas pra venda pesando 14,30 gramas aproximadamente, seis Pedras maiores e farelo de crack pesando 140 gramas aproximadamente, 47 ependorfs de cocaína pesando 39 gramas aproximadamente, 11 saquinhos de cocaína (Aricanduva) 14 gramas aproximadamente e 900 pinos de ependorfs vazios.

Segundo a Polícia, os pms foram acionados via COPOM, pois a solicitante informou que suspeitava que estariam guardando drogas no telhado de sua residência e foram para o local e localizaram uma sacola plástica com as drogas relacionadas.

“Indagado a solicitante disse que  suspeitava de alguém que poderia ter guardado a droga, a mesma informou que suspeita que seja o vizinho Lucas pois o marido da solicitante teria visto o Lucas em cima do telhado da casa da solicitante a noite passada e durante a noite percebeu uma movimentação no telhado durante a madrugada”, contou os policiais, que fizeram o contato com os moradores da casa vizinha, os quais eram avós de Lucas, onde informaram que ele não estaria pelo local naquele momento, passando somente a qualificação de Lucas.

Ocorrência apresentada pelo Plantão Policial na CPJ de Ourinhos, o qual foi apreendido as drogas e registrado os fatos.

 

Veja Também

Associação Comercial de Ourinhos vai lançar aplicativo e marketplace
Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro
Mulher é presa  na região suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa
Prefeito Lucas Pocay comemora volta para o Laranja e mantém Ourinhos praticamente no Amarelo
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn