Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/09/2021 às 18:02

Jovem morre em indústria em Santa Cruz do Rio Pardo; suspeita é que tenha sofrido forte descarga elétrica

    0313763001631135044.jpg

Um jovem de 26 anos morreu, na tarde desta quarta-feira, 8, em Caporanga, distrito de Santa Cruz do Rio Pardo. Há indícios de que Fernando Patrick Rocha tenha sofrido uma descarga elétrica, mas a perícia ainda não concluiu o laudo. O acidente aconteceu em uma indústria de envase de água mineral. Não foram divulgados detalhes sobre o ocorrido.

Segundo as primeiras informações, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu. O jovem deixa esposa e um filho de três anos.

A delegada Isabel Bertoldo, responsável pelo caso, está no local neste momento acompanhada de investigadores da CPJ de Santa Cruz. 

Fonte: Dário Miguel - Jornalista

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn