Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 13/09/2021 às 08:05

Mecânico morre ao bater carro em carroça na calçada em Ourinhos

    0081088001631531159.jpg

Um mecânico de 61 anos morreu, na manhã deste domingo, 13, vítima de um acidente de trânsito, na Rua Rubens Ribeiro Moraes, no Jardim São Jorge, em Ourinhos. De acordo com o registro policial, o senhor Laércio Rubens Moraes conduzia um veículo Chevrolet/ Classic, cinza, com placas de Ourinhos, quando, por volta das 8h, chocou-se contra uma carroça, que estava sobre a calçada da rua.

Rubens foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, em parada cardiorrespiratória. Foi realizado o procedimento para reanimação, porém ele não resistiu e faleceu às 8h59. De acordo com informações de testemunhas, Laércio pode ter sofrido um mal súbito, antes de bater na carroça, pois ele estava em baixa velocidade. 

A médica que atendeu o senhor Rubens, se recusou a assinar a declaração de óbito e encaminhou a documentação para ser realizado o exame necroscópico, sendo acionado o IML (Instituto Médico Legal) de Ourinhos. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente.

Laércio Rubens Moraes será velado hoje (13), das 8h30 às 10h30, quando acontecerá o seu sepultamento no Cemitério Municipal de Ourinhos. O mecânico morava na Rua Caetano Pereira, no Jardim São Carlos, em Ourinhos.

Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn