Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 13/09/2021 às 09:14

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Espírito Santo do Turvo

    0241981001631535358.jpg

Um homem de 27 anos foi preso, na noite deste domingo, 12, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Espírito Santo do Turvo. Com M. A. C., os policiais apreenderam um revólver calibre 22, da marca Rossi, com seis cartuchos íntegros.

De acordo com a polícia, um tratorista de 27 anos afirmou ter sido ameaçado por M., com a arma, por volta das 19h05. Os policiais encontraram M. na Rua Francisco José Martins e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Posição de M.

M. foi solto na audiência de custódia e procurou a nossa reportagem para dar a sua versão do ocorrido. Segundo ele, estavam todos em um churrasco na casa do pai dele e começou uma discussão com o tratorista, E., que estava falando com a irmã de M.. Ele acabou entrando na confusão para separar uma discussão entre E. e outra pessoa. E. então teria chamado M., que usa uma prótese, para brigar. M. falou para os dois saírem de casa, para iniciar a briga na parte externa da casa. Quando virou para sair, E. teria o derrubado no chão.

M. estava mesmo armado, mas tirou o revólver da cintura e entregou para a sua mãe guardar. Porém a mãe de M. tirou ele da confusão e E. chamou a polícia, que acabou abordando M. que estava armado, na rua.

M. informou que deverá abrir uma queixa na polícia contra E. por agressão e por ele ter falado algo com sua irmã, que é uma adolescente.

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn