Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/09/2021 às 08:13

Mulher é assaltada a caminho do trabalho em Ourinhos; bandido levou bicicleta e celular da vítima

    0867488001631618046.jpg

Uma balconista de 22 anos foi assaltada, na manhã desta terça-feira, 14, quando estava a caminho do seu trabalho, em um supermercado em Ourinhos. A mulher foi abordada na Rua Euclides da Cunha, na área central de Ourinhos, por um homem, ainda não identificado, que fugiu levando um aparelho celular e a bicicleta da vítima.(Veja o vídeo abaixo)

De acordo com a balconista, que iria entrar no trabalho às 6h30 e mora na Vila Margarida, o roubo foi por volta das 6h. Ela estava de bicicleta, quando, na esquina da CPFL, foi abordada, pelo homem, que fez menção de estar armado, pedindo o seu celular e a bicicleta.

O indivíduo era de cor parda, magro e baixo e a vítima acredita que ele tem uma tatuagem no braço direito. Ele usava bermuda, tipo praia, preta, blusa aberta, de cor preta e vermelha e usava chinelo e boné.

O bandido fugiu no sentido Avenida Jacinto Sá, em direção a “Barra Funda”. Ainda de acordo com a últimas informações, policiais militares já teriam conseguido localizar e prender o acusado, que está sendo  apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), nesta manhã. Ele devolveu o aparelho celular  da vítima, mas a bicicleta ainda não foi localizada. Ele teria deixado jogada a bicileta na rua. (Veja o vídeo abaixo)

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn