Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/09/2021 às 09:12

Homem é encontrado morto em casa em construção em Ourinhos

Polícia ainda não identificou o corpo.

    0759338001631621622.jpg

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na noite desta segunda-feira, 13, sem vida em uma casa em construção, localizada na Rua Professor Jorge Herkhrath, no Jardim Josefina em Ourinho. O homem teria cometido o suicídio.

De acordo com o registro policial, o homem foi localizado por policiais militares, por volta das 18h, já em estado de “putrefação”. Os policiais civis foram até a casa, onde em um dos quartos estava o homem e o retiraram do local e o encaminharam ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico.

Em contato com a dona da casa, a vítima era conhecida como “Zé”, e pediu autorização para dormir na casa, tendo a proprietária concordado. Os policiais também conversaram com o proprietário de um trailer de lanches, que fica nas proximidades, que informou que “Zé” costumava a comprar lanches em seu trailer e na semana passada teria dito que “iria dar um jeito em sua vida”, e que ele estaria com depressão por motivos de problemas com a ex-mulher.

Até a manhã desta terça-feira, 14, o homem não havia sido identificado. Policiais encontraram um documento CPF, em nome de Antônio Neres Vicente Junior, bem como uma caderneta de vacinação em nome de uma mulher, Aparecida de Fátima, que foram apreendidos.

Foi expedida a requisição ao IML para exame necroscópico e coleta de impressão digital ou material biológico para posterior identificação da vítima. O caso foi registrado na CPJ de Ourinhos.

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn