Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/09/2021 às 15:46

Jovem que roubou bicicletas de balconista e professora de Educação Física é preso em Ourinhos

    0172770001631645598.jpg

Foi preso, na manhã desta terça-feira, 14, o jovem Matheus Henrique Medina Herrera de 19 anos, acusado de praticar dois roubos em Ourinhos, um na manhã de ontem (13) e o outro na manhã de hoje (14).

Nos dois assaltos, Matheus agiu da mesma forma, abordando mulheres, que estavam de bicicleta. Ontem, por volta das 5h, ele roubou uma professora de Educação Física, que trafegava com sua bicicleta, na Avenida Jacinto Ferreira de Sá e hoje abordou a segunda vítima, por volta das 6h, uma balconista, de 22 anos, na esquina da CPFL, na Rua Euclides da Cunha. O jovem confessou que nos dois assaltos estava armado com uma faca. (confira no vídeo abaixo ele fugindo com a bicicleta da balconista)

Os policiais militares encontraram o acusado nas proximidades do Terminal Rodoviário, na região da Vila Perino. Ele estava com um celular da vítima de hoje, que foi devolvido, porém trocou em uma “biqueira”, por pedras de crack, as duas bicicletas roubadas. Por volta das 16h, o esposo da balconista nos avisou que a bicicleta da esposa foi recuperada. Uma mulher não identificado disse ter encontrado e deixou ela na casa do casal, ainda na tarde desta terça-feira. (Esta matéria foi atualizada às 16h05)

Bicicleta da balconista (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem, que é natural de Florínia (114 km de Ourinhos) estava morando nas ruas de Ourinhos e já tem passagens criminais. Matheus foi autuado em flagrante, pelo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. João Beffa, que o encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.(confira no vídeo abaixo ele fugindo com a bicicleta da balconista)

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn