Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/09/2021 às 19:57

Menino de 8 anos foi baleado no rosto pelo primo de 11 anos; tiro teria sido acidental

    0020575001631660336.jpg

O menino de 8 anos que foi parar na UTI em estado grave após ser baleado no rosto, em Lins (SP) (169 km de Ourinhos), foi vítima de disparo acidental após o primo de apenas 11 anos mostrar a arma que estava na casa dele, que pertencia ao namorado da irmã, segundo informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança contou que deixou o filho na casa de um primo na segunda-feira, 13, e, ao buscá-lo, encontrou o menino caído no chão com ferimentos no rosto.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Porém, devido à gravidade, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu em estado grave, conforme a polícia.

Segundo a polícia, a prima da criança que também estava na casa se apresentou na delegacia nesta terça-feira, 14, junto com o namorado, que confessou que a arma era dele e estava guardada em um guarda-roupa.

Com o disparo, os dois se assustaram e saíram da cidade. Porém, resolveram se apresentar na Central de Polícia Judiciária.

A arma foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa. As investigações do caso continuam sendo feitas.

Com informações do site G1

 Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn