Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/09/2021 às 09:36

Suspeitos de assaltarem joalheria são presos na região

    0242726001631709438.jpeg

Dois homens foram presos após assaltarem uma joalheira na Rua Paes Leme, no Centro, em Marília (SP)n (90 km Ourinhos), nesta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma moto vermelha, com placa de Garça (SP). Um deles entrou na loja e o outro permaneceu do lado de fora aguardando para a fuga.

Os policiais informaram que o criminoso fez menção de estar armado e agiu com violência e grave ameaça enquanto pegava um mostruário de joias com cerca de 30 peças de ouro.

Moradores que passavam na rua perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM, informando as características da dupla. Algumas pessoas conseguiram deter um dos criminosos e tentaram imobilizá-lo até a chegada da polícia. Enquanto isso, o comparsa que estava na moto fugiu.

Ainda de acordo com a PM, o homem que anunciou o assalto foi preso logo após a ação no cruzamento da Rua Paes Leme com a Rua Quatro de Abril. Ele estava com o mostruário roubado e confessou o crime.

As equipes policiais de Garça, que também acompanhavam a rede de rádio, fizeram o cerco na entrada da cidade e conseguiram abordar o motociclista, que também foi preso. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária e os dois permanecem à disposição da Justiça.

Anos atrás, a mesma joalheria foi assaltada e durante a ação dos bandidos, uma pessoa acabou baleada e morreu.

As informações são do site G1

Veja Também

Bandido assalta loja de conveniência usando faca no centro de Santa Cruz do Rio Pardo; veja vídeo
Menina de 6 anos morre, e mãe fica ferida após motorista bêbado bater em moto no norte do Paraná
Covid: Ourinhos aplica a 1ª dose em maiores de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac e Pfizer nesta segunda-feira, 27
Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn