Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 20/09/2021 às 08:20

Mecânico é preso após bater na filha, ao descobrir que ela está grávida em Ourinhos

    0135381001632136938.jpg

Um mecânico de 58 ano foi preso, na tarde deste domingo, 19, por “Violência Doméstica”, “Lesão Corporal” e “Ameaça”, contra a filha de 17 anos e a esposa de 43 anos, em Ourinhos. De acordo com o registro policial, o fato aconteceu, por volta das 13h55, no Jardim do Sol. L. W. O. agrediu a filha, com um chute na barriga, logo após a jovem revelar ao pai, que está grávida de aproximadamente três meses.

A mãe da adolescente contou que presenciou e tentou intervir nas agressões contra a sua filha e o mecânico também a agrediu. A mulher disse que não é a primeira vez que ela e a filha são agredidas pelo companheiro, fisicamente e moralmente. Ainda segundo a mulher, ao saber que ela havia acionado os policiais militares, o homem ameaçou as duas de morte, dizendo “depois eu pego e mato vocês”.

A jovem foi socorrida, pois se queixava de dores abdominais, levada à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, porém, após ser examinada, não foi constatada nenhuma lesão externa, ou interna em seu corpo.

O mecânico foi autuado em flagrante. Foi arbitrada uma fiança criminal de R$2 mil, que não foi paga e acabou preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn