Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 20/09/2021 às 16:49

Idoso de 83 anos é jogado no chão durante roubo em cidade do interior de SP

    0308739001632167477.jpg

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um idoso de 83 anos foi derrubado no chão durante um assalto na Rua Venâncio Ayres, em Itapetininga (SP) (215 km de Ourinhos).

Nas imagens registradas neste domingo, 19, é possível ver que o idoso foi seguido por um homem, que vestia uma camiseta vermelha. O criminoso observou que não tinha mais ninguém na rua e, em seguida, abordou o idoso, que foi jogado no chão durante a ocorrência.

Na sequência, o homem fugiu com o dinheiro da vítima, cerca de R$400,00. A vítima ficou caída na rua (veja abaixo).

De acordo com o Hospital Léo Orsi Bernardes, o idoso foi encaminhado à unidade depois do crime e já recebeu alta hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, assim que as imagens começaram a circular nas redes sociais, uma denúncia anônima indicou o local onde o suspeito morava, nesta segunda-feira (20). A polícia informou que o homem de 34 anos tentou fugir, pulando o muro da casa, mas foi preso pelos policiais. (veja abaixo).

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn