Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 21/09/2021 às 14:01

Com forte calor, boi é encontrado dentro de piscina de chácara em Salto Grande; vídeo

    0665554001632243847.jpg

Um boi foi parar dentro de uma piscina de uma chácara em Salto Grande (cidade vizinha de Ourinhos), na tarde desta segunda-feira, 20. O fato aconteceu em um dos dias mais quentes de 2021 na região. (veja o vídeo abaixo da matéria)

Em Ourinhos, os termômetros marcaram mais de 37°C, segundo dados do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas. De acordo com a previsão do Ipmet (Instituto de Previsão Meteorológica de Bauru), hoje a temperatura máxima em Ourinhos atingirá os 40ºC.  (confira abaixo)

O vídeo foi gravado por uma das vizinhas da propriedade, Ana Gozzo, que mostra o animal na piscina, o boi deveria estar pastando em uma área próxima ao Rio Paranapanema, que está com nível mais baixo na região por causa da estiagem. (Veja o vídeo abaixo)

O caseiro da propriedade acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, mas o dono do boi chegou antes, acompanhado de um funcionário para auxiliar na retirada do animal, que no fim conseguiu sair sozinho da piscina dando um salto.

O boi chegou a escorregar no piso da chácara, mas foi resgatado sem ferimentos.

Com informações do site G1. (Veja o vídeo abaixo)

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn