Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/09/2021 às 17:54

Vereador reitera pedido de providências em relação a imóvel abandonado na Avenida Jacinto Ferreira de Sá em Ourinhos

Prédio na área central pode desmoronar a qualquer momento.

    0981741001632344355.jpeg

O risco iminente de acidentes levou o vereador Cícero Investigador (Republicanos) a apresentar o Requerimento nº 1418/21 reiterando o pedido de providências pelo setor responsável da Prefeitura a respeito de imóvel localizado na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, ao lado do nº 437.

“A situação do local é que só existem ruínas com um tapume em frente. A questão é que existia um ponto de ônibus, na verdade aqueles marcos que sinalizam ponto de ônibus, e as pessoas ficam em frente a esse tapume correndo um risco desnecessário de serem atingidos por desmoronamento”, contou o vereador durante a 31ª Sessão Ordinária realizada ontem (20).

Cícero disse que no primeiro Requerimento sobre o tema foi informado que devido à existência do ponto de ônibus, o proprietário do imóvel fica impedido de fazer uma limpeza adequada, retirando todo o entulho. “Contudo, agora o marco de ponto de ônibus saiu de lá, mas a pintura de solo continua e as pessoas continuam em fila se arriscando”.

O vereador criticou a falta de iniciativa da Prefeitura.

“A administração vem correndo risco por falta de iniciativa, por isso, estou novamente solicitando que o órgão responsável cobre uma ação do proprietário, que faça a demolição e a limpeza necessária do local. As pessoas estão em risco, temos que ficar torcendo para que nenhum munícipe acabe se vitimando”.

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn