Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 25/09/2021 às 10:02

Mulher é presa ao esfaquear irmã em sítio na região

    0285108001632575035.JPG

Uma mulher de 32 anos foi presa, por tentativa de homicídio ao esfaquear, na noite desta sexta-feira, 24, a própria irmã de 27 anos, em um sítio (São Judas do Palmital), em Timburi (62 km de Ourinhos). O fato foi por volta das 18h55, Josiane V. N. só não matou a irmã Elza, porque irmão Leandro, de 25 anos, estava no local e conseguiu salvar a irmã.

De acordo com a polícia, quando chegaram no local, Elza estava com braço direito sangrando, de imediato foi acionado o SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para o socorro e ela contou que a irmã Josiane havia tentado matá-la e só não conseguiu por que o irmão Leandro interviu. Os policiais encontraram a agressora no interior da residência, com duas facas nas mãos e alterada. Quando Josiane viu os policias, ela soltou as facas e foi para cima deles, sendo necessário o uso de força para algemá-la.

Leandro contou aos policiais que Josiane desferiu duas facadas em Elza e só não a matou por ele impediu. Diante dos fatos, Elza foi socorrida, encaminhada à Santa Casa de Bernardino de Campos e Josiane foi presa em flagrante, encaminhada à cadeia pública feminina de Avaí (SP) e responderá por tentativa de homicídio. As duas facas foram apreendidas.

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn