Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/09/2021 às 10:39

Homem não identificado é internado na Santa Casa de Ourinhos após sofrer acidente

    0604739001632663696.JPG

Um homem, ainda não identificado, que aparenta ter aproximadamente 50 anos, foi internado, neste sábado, 25, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, inconsciente, após sofrer um acidente com uma motocicleta, na rodovia Mello Peixoto (SP-278), em Ourinhos.

De acordo com o hospital, o homem desconhecido, branco, foi levado à Santa Casa, depois de passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos. A UPA informou, que a vítima, com idade aproximada de 50 anos, foi levada à unidade na madrugada de sábado, 25, por volta da 1h, pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi acionado de uma queda de moto, que no local estava o homem deitado na via, desacordado e da motocicleta não foi citado nada. A vítima tinha hematomas, febre e estava desacordada e foi encaminhada à Santa Casa, na tarde ontem (25) para atendimento e exames.

O Passando a Régua entrou em contato com a Santa Casa, na manhã de hoje (26) e o homem continua internado, sem identificação. Caso alguém esteja procurando algum familiar, entre em contato diretamente com a Santa Casa de Ourinhos para poder identificá-lo.

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn