Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/09/2021 às 22:59

Nuvem gigante de poeira encobre cidade do interior de São Paulo

    0337631001632708096.jpg

Uma nuvem gigante de poeira encobriu, na tarde deste domingo, 26, a cidade Franca (SP), na região de Ribeirão Preto. O incidente aconteceu por volta das 17h. (confira o vídeo abaixo)

Imagens, feitas por volta das 17h, mostram a formação gigantesca. De outros bairros, moradores registraram a poeira carregada pelo vento e que parecia 'engolir' a cidade.

Cerca de duas horas antes, moradores de Ribeirão Preto (SP) e de Jardinópolis (SP) registraram uma nuvem vermelha de poeira cobrindo as cidades. A terra suspensa antecedeu a chegada da chuva. Só em Ribeirão, em duas horas, foram registrados 24,4 milímetros.

Em Ribeirão Preto, imagens feitas dos bairros Guaporé, Lagoinha, Jardim Botânico e Nova Aliança mostram o movimento da poeira. Em Orlândia (SP), Jardinópolis (SP), Viradouro (SP) e Franca (SP), moradores também registraram a nuvem vermelha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passando a Régua (@passandoareguaoficial)

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn